CNN -Entrevista de #Dilma #Rousseff


Em entrevista exclusiva à âncora da CNN Internacional, Christiane Amanpour, a presidente Dilma Rousseff revelou que se sente injustiçada com o processo de impeachment movido contra ela no Senado; "Eu estou realmente triste, porque eu acho que a pior coisa para qualquer ser humano é ser vítima de injustiça. E eu estou sendo vítima do processo de impeachment atual", afirmou Dilma; ela lembrou que a maioria dos líderes que encabeçaram o impeachment são citados ou respondem por atos de corrupção; "Principalmente o presidente da Câmara [Eduardo Cunha]", lembrou; Dilma lamentou também a possibilidade de não liderar o País na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio; "É justo dizer, temos feito um grande esforço para a realização dos Jogos. Eu gostaria muito de participar no processo Olímpico, porque ajudei a construir esse esforço desde o primeiro dia”





Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.