Presidente do PT - Chama #Temer de Traidor

Falção afirmou nesta segunda-feira (25) que o vice-presidente Michel Temer prepara projetos para ferir os direitos civis e sociais, caso assuma a Presidência da República. “Traidor de sua colega de chapa, contra a qual conspira abertamente, Temer já anunciou um programa contra a população anti populares, de supressão de direitos civis e sociais, de privatizações”, Temer e o comandante do GOLPE ele não tem 1% dos votos sendo assim nao se qualifica para ser representante da população, disse em discurso durante seminário promovido hoje pela Aliança Progressista, uma rede internacional de partidos e organizações de esquerda. Falcão classificou o processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff de golpe de Estado.
“Mas o fato é que vivemos um novo e indigno capítulo da nossa história: após 31 anos de vida democrática, um golpe de Estado busca depor a presidenta Dilma Rousseff, a primeira mulher a governar o Brasil e que foi reeleita em 2014 com mais de 54 milhões. 
 Para o presidente do PT,Rui Falcão o modo como as investigações contra corrupção estão sendo conduzidas mostram riscos às instituições democráticas. “Sucedem-se vazamentos ilegais e atropelos de garantias individuais a evidenciar que a nação está sendo sangrada pela construção de um regime de exceção e arbítrio, sob o comando de forças conservadoras cujo único objetivo é voltar ao governo a qualquer custo”.

Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.