Lava Jato tem provas que Lula é dono das pirâmedes do Egito, da Torre Eiffel e Muralha da China .

                           Sensacionalista
  A máquina de difamação não para de alimentar  manchetes para vender jornal

Para Lava jato: Lula e dono Muralha da China,Pirâmides do Egito 
e Torre Eiffel  


O site oficial de Lula faz piada com a denúncia de que o Itaquerão foi um presente da Odebrecht: “Seria Lula dono da Torre Eiffel ou da Muralha da China?”


Este é o título da resposta do advogado Cristiano Zanin Martins à reportagem da Folha, publicado pelo site Lula.com.br, criado para defender o petista das “mentiras” sobre ele.


 
Eis a resposta de Martins publicada no site:


Não foram encontrados crimes, nem provas de crimes para acusar Lula. Mas a máquina de difamação e perseguição judicial contra o ex-presidente, que já dura anos, não pode parar de alimentar manchetes para vender jornal, como hoje na Folha de S. Paulo. São casos assim que mostram que não existe investigação séria sobre Lula, mas muita pirotecnia e perseguição política, que estão causando danos a democracia, a imagem e a economia do Brasil.


“A Lava Jato não conseguiu apresentar qualquer prova sobre suas acusações contra Lula. Na ausência de provas, trabalha-se com especulações de delações. Se a delação já não serve para provar qualquer fato, a especulação de delação é um nada e não merece qualquer comentário”. Advogado Cristiano Zanin Martins



Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.