Campanha - Respeite meu voto Senadores !

Afastada durante o processo de impeachment que começou a ser julgado no Senado, a presidente Dilma Rousseff (PT) responde questionamentos nesta segunda-feira (29). Ao senador Aluísio Nunes Ferreira (PSDB), Dilma afirmou que não recorre ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque não "perdeu a esperança" da Casa ser contra o seu afastamento.
“Vim aqui porque respeito essa instituição, ela não está compactuando hoje. No mento que deferir uma sentença quando não há um crime de responsabilidade provado (...) essa é uma exigência da Constituição, pode ter o impeachment, mas havendo crime. Caso contrário, instaura-se o deus no acuda. Esse processo é fundamentalmente pelos senhores senadores. Respeite meus julgadores porque chegaram aqui com os mesmos votos que eu nas urnas. Estou aqui argumentando, não cometam o crime de condenar uma inocente”, disse. 


 


Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.