Temer revoga cortes no Minha Casa Minha Vida após pressão das ruas!


           Vitória dos movimentos Sociais!  
Temer é obrigado a retroceder...
A decisão muda a decisão anterior de Araujo, que havia revogado no dia 17 de maio, portarias do governo Dilma Rousseff para a contratação de unidades do programa habitacional e que regulamentava o modelo do Minha Casa, Minha Vida voltado para entidades, como o MTST.

Em assembleia, o líder do MTST, Guilherme Boulos, comemorou, atacando o governo interino. "O governo golpista do senhor Michel Temer teve de recuar, e as habitações serão contratadas". "Para aqueles que não acreditavam, engulam a nossa vitória. Aqui não tem arrego, arrego tem lá em Brasília", disse.




o Ministério das Cidades revoga :
"Com isso, segue a contratação gradual de mais de 10.000 casas do Programa. Outras 13.900 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, modalidade Entidades estão em fase de contratação," afirma a nota divulgada pelo Ministério das Cidades.
A medida gerou uma revolta popular comandada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), principalmente em São Paulo, onde eles ocuparam, no dia 22, a entrada da casa de Temer, e hoje (1), o escritório da Presidência da República, na Av. Paulista.

 Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocupam a entrada do prédio onde funciona o escritório da Presidência da República, na Avenida Paulista, ...

"Pra aqueles que não acreditavam na gente, aqueles que acreditavam que barrariam a gente com repressão, a nossa melhor resposta é: engulam a nossa vitória! Arrego teve em Brasília, aqui não, aqui é vitória!"

Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.