Reação do Aécio Neves ao saber do placar contra amigo Cunha



 Reação do Aécio sobre cassação de Cunha 



O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, não fez qualquer declaração pública nesta terça-feira (13),sobre a cassação de  EDUARDO CUNHA, foram 450 votos pela cassação,dez contra e nove abstenções. do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ),Fontes das relações do principal aliado da causa tucana diz que Tucano ficado chocado com que o amigo Eduardo Cunha sido cassado de forma esmagadora ...dizem que isso  poderá ter um revez contra seus ex aliados.



Na página de Aécio no Facebook, a última postagem é sobre uma entrevista que ele concedeu para a Rede TV. "O Brasil vai ter que tomar uma decisão: se a lei vale para todos ou se não vale. Se a presidente da República, pela importância do cargo, tem direito a um salvo-conduto, seja em relação aos crimes fiscais, seja pelos crimes eleitorais. Se for comprovado que houve dinheiro de propina na campanha ou se confirma-se que ela cometeu crime de responsabilidade, é óbvio que a sinalização que tem que se dar é a do cumprimento da lei pra todos", diz o tucano no texto destacado em seu perfil.

No site do PSDB, há uma nota do partido com ataques ao PT em decorrência do depoimento do empresário José Carlos Bumlai. Há também um texto noticioso sobre a operação na PF nas residências de Cunha, mas sem qualquer declaração do presidente da sigla.



Sempre escorregadio em suas declarações sobre as investigações contra Cunha, Aécio, nesta terça, talvez por não ter o dizer para justificar a aliança com o presidente da Câmara, preferiu não aparecer em público.

Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.