Você percebe a sutil diferença de um Presidente Legitimo

Dilma x Temer no Sete Setembro

Temer, também por decisão pessoal, chegou à Esplanada em um Chevrolet Omega oficial, fechado, quebrando a tradição de desfilar no Rolls Royce conversível da Presidência. Além de Dilma, esse era um padrão também cumprido por Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso, que também utilizavam a faixa presidencial ao chegar para o desfile.


                                                     Dilma 07 setembro


Diferentemente de Dilma, Temer não usou a faixa presidencial no desfile. Segundo informou o Planalto, essa foi uma decisão pessoal do presidente.

         Dilma conexão Política
07 setembro





Protestos

Nesta quarta, parte do público presente entoou gritos de "fora, Temer" e chamou o presidente de "golpista". Outros aplaudiram a chegada do presidente, enquanto o coro "a nossa bandeira jamais será vermelha", aparente crítica ao PT, também foi ouvido.






Neste ano, Temer teve a seu lado o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), representando os Poderes Judiciário e Legislativo. Também marcaram presença o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), e ministros como Raul Jungmann (Defesa), Eliseu Padilha (Casa Civil) e Alexandre Moraes (Justiça).




Em 2015, Dilma esteve em companhia de Temer, então vice-presidente, e de Rollemberg, com seus ministros Jaques Wagner (Defesa), Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça). Na época, ela tinha Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, como um de seus principais desafetos políticos --meses depois, ele aceitaria o pedido de impeachment que deu início à deposição

Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.