SBT acha Eduardo Cunha para o ‘Conexao Reporter’, Justiça Federal não !


 Na edição da madrugada de domingo para segunda dia 12 de setembro, agora pouco, o ‘Conexão Repórter’ no SBT mostrou o lado pessoal do deputado federal Eduardo Cunha PMDB-RJ, se a ideia do parlamentar era mostrar seu lado família não funcionou, ate porque o seu jeito nervoso, trêmulo e ditando o que a mulher podia ou não dizer, pós em cheque uma eventual inocência; as acusações de gastos de até 400 mil no exterior foi o grande foco, os desvios e propinas chegam a 200 milhões. Na entrevista Roberto Cabrini sempre indo no ponto certo e deixando o casal Claudia Cruz e Cunha sem jeito, os dois mais pareciam protagonistas da nova novela do ‘Carinha de Anjo’. Se a ideia era passar um Cunha mais “legalzão”, paternal e um evangélico fiel, não colou.
.
O jornalista Roberto Cabrini está níveis acima do SBT, que não o merece por coloca-lo de madrugada. A emissora deveria dar maideverian, até porque ele sempre tem a matéria certa com audiência alta. No mais, a piada do dia:






um canal de TV acha Cunha para entrevistar, mas o Ministério Público e a Justiça Federal não o achou para entregar a intimação. Piada pronta.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa

Nenhum comentário

.

Comentários

Contact us

Teste Teste Teste Teste

About Me!

Teste Teste Teste Teste

Featured Posts 4

Marcadores

Bem-vindo ao livro online

Conexão. Tecnologia do Blogger.