jantarMichel
Palácio da Alvorada
PEC 55
reforma da previdência
reforma do ensino médio
SenadoTeto de gastos
Temer
COM NOSSO DINHEIRO: Temer oferece jantares e shows caros para aprovação do teto de gastos
“O passo seguinte, é a reforma da Previdência. Vai ser difícil, vai, mas creio que já há uma consciência nacional, as pesquisas revelam que ela é indispensável. Não há como fugir dela. Nós estamos fora do planeta. Os outros países têm regras de natureza previdenciária completamente diversas das nossas e já admitidas. Sequencialmente, precisamos ir para uma reformulação de natureza trabalhista que, aliás, o Supremo Tribunal Federal começou a promover em decisões em que o acordado prevalece sobre o legislado”, disse Temer ontem durante o jantar, sinalizando também a disposição do governo em mexer na legislação
trabalhista.
O evento, que terá as presenças do presidente Michel Temer e da primeira-dama Marcela Temer, será fechado para cerca de 600 convidados e terá apresentações de Neguinho da Beija Flor, Márcio Gomes, Áurea Martins e André Lara. A cantora Fafá de Belém foi contratada para cantar o Hino Nacional.
Jantes e Shows Luxuosos Temer -conexão política
Reação
Enquanto Temer negociava o futuro do país em um banquete com seus aliados, do lado de fora do Palácio da Alvorada um grupo de pessoas, composto em sua maioria por estudantes que participam das ocupações, protestava contra a PEC 55, a medida provisória de reforma do ensino médio e o projeto de lei que institui o programa Escola sem Partido. Eles bloquearam um dos acessos ao Palácio da Alvorada.
Custo dos Shows 500 mil - Neguinho da Beija flor
Imagens registradas pelos manifestantes mostram que um dos carros que tentavam entrar na residência oficial bateu em uma professora que participava do protesto. Dentro dele estava um dos senadores convidados para o jantar. Embora ninguém tenha ficado ferido, o ato mostra que a base aliada do governo Temer está disposta a qualquer ato contra aqueles que tentam atrapalhar os seus planos.
Post a Comment